quarta-feira, 6 de março de 2013

My life of popstar


Pov. Sophia.
Micael: a lua e o Arthur sumiram ou e impressão minhas? – micael disse enquanto dançávamos
Sophia: ai mor, o diego disse que eles tão la na casinha de trás... er
Micael: já saquei – ele riu – amanha vai ter gente com dor de cabeça
Sophia: a lua tava muito bêbada quando saiu, bom... o dih que disse – eu sorri pra ele e voltamos a dançar
Pov. Narrado.
Arthur chamou um taxi e levou lua pra um motel perto da onde estavam, não queria chamar atenção de ninguém! Sophia, Micael, Mel, Chay e os outros voltaram pra escola quase amanhecendo
O dia amanheceu lua e Arthur dormiam abraçados ela apenas com a lingerie e a camisa do Arthur, e o mesmo apenas de cueca, Arthur foi o primeiro a despertar
Arthur: bom dia minha linda – ele deu um beijo na testa dela que resmungo sem abrir os olhos, o abraçando mais – temos que voltar pra escola gatinha – lua abriu devagar os olhos e levou um susto
Lua: ai meu deus!
Arthur: sei que eu sou feio demanha, mas nem e pra tanto! – ele sorriu brincando com ela
Lua: onde eu to? Por que tou semi nua com a sua camisa? Oque aconteceu ontem? Ai meu deus! – ela disse em disparada nervosa
Arthur: calma amor, agente ta num motel, você ta linda com a minha camisa e cê coloco ela ontem porque tava com frio, ontem foi a festa... e er você não lembra de nada? – ela nervosa ainda não respondeu, e Arthur sorriu, ele iria armar – nos voltamos luh, mais agora como namorados, e agente... er... nos transamos linda – os olhos de lua se arregalaram,  como ela não lembrava de nada, e estava cada vez mais nervosa
Lua: eu... er ... que dizer agente, Arthur... – Arthur a interrompeu
Arthur: calma meu amor, agora agente tem que se arrumar pra ir pra escola... te amo tanto
ele a abraçou, ela nervosa por não lembrar de nada e ter feito tanta coisa, aceitou o abraço, ele se levantou e foi pro banheiro, com lagrimas nos olhos ela volto a se deitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário