quarta-feira, 6 de março de 2013

My life of popstar

Pov. Lua.
Ai meu deus, eu perdi a minha virgindade bêbada, agora não lembro de nada, céus me sinto uma vadia, que enche a cara e se deita com o primeiro
Arthur: amor pod... oque houve? – ele se sentou na ponta da cama
Lua: Arthur, tem certeza que ontem nos transamos? – ele assentiu
Arthur: absoluta, por que mentiu dizendo que não era mais virgem? – ai meu deus então era verdade, ele não saberia disso se não fosse
Lua: não quero falar sobre isso Arthur - ele se inclino e me deu um selinho
Arthur: saudade do seu beijo - ele sorriu e eu tentei força um sorriso também, mas não deu muito certo
Lua: er... eu preciso de um banho – levantei correndo, e me tranquei no banheiro, não deia ter acontecido isso, sera que nos protegemos, eu posso estar gravida?! Ai deus
Pov. Arthur.
Oque eu fiz foi errado muito errado, a gente não transo, mas pelo menos nos voltamos, e eu depois de um tempo conto a verdade né
Arthur: luh amor, não demora a gente tem que voltar pra escola... já vamos levar uma baita suspensão ou advertência sei la
Lua: já vou Arthur! – ela disse com a voz abafada
Arthur: aconteceu alguma coisa? – perguntei bem próximo a porta
Lua: eu to enjoada só isso – ela saiu do banheiro – você usou camisinha? – minha vontade foi de ri
Arthur: er... não acho que não – ela terminou de prender o cabelo
Lua: você e muito irresponsável meu deus! E se eu... – a beijei antes mesmo dela termina a frase

Um comentário: