sábado, 9 de março de 2013

''Família RBR!'

 Rebelde pra sempre não foi só um titulo de musica, adotamos isso como definição de vida, eu adotei porque sabia que Juntos até o fim poderíamos vencer qualquer coisa, não importa se fosse na mesma ou em outra frequência o que importava mesmo era que fossemos livres pra viver independente se fosse como um rockstar ou como uma loca. Demonstramos toda forma de amor e quando brigávamos deixávamos claro que iria existir um recomeço, afinal qual a família que não briga?. Sabe o que eu acho? que esquecemos que o amor está em jogo, esquecemos que Depois da chuva sempre vem o sol e que quando estamos um do lado do outro tudo ficará bem. Ninguém é igual a ninguém gente, cada um tem que gostar de mim do jeito que eu sou, e eu terei que gostar de cada um, Meu jeito seu jeito é diferente cara. Que foi… paramos de viver um dia de cada vez? vamos atingir um ao outro usando o ponto fraco de cada um?  Quando vamos parar de tantas brigas e confusões? só amanhã? E o sonho real? Será que esqueceram de como tudo começou, de como eramos unidos antes? Agora é cada um por sí, criticas, julgamentos… agora é deixar falando sozinho e não se importar com a opinião dos outros ou melhor, não respeitar. Apertem o start gente, vamos começar tudo de novo.  Nada disso é só pro meu prazer, não é só o melhor pra mim, é melhor pra todos.  Tudo tem começo, meio e fim. Vamos aprender a respeitar galera, independente de que se você goste ou desgoste. Lembrem-se Nada pode nos parar, Escutem a voz das estrelas, se amem pelo amor de Deus. Certos dias prometemos que isso iria ser eterno, não desistam agora por favor.  Tamos em casa galera, Temos Liberdade consciente quando estamos juntos. 
        Não deixem isso acabar, por favor! 
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário