quarta-feira, 6 de março de 2013

My life of popstar


Pov. Arthur.
Arthur: como virgem? Você disse que não era! – me fingi de bêbado pra ficar com ela e acabo descobrindo segredinhos dela ava que legal
Lua: eu menti, disse que não era por causa da mel e da sophi – ela sorriu e depois fecho os olhos
Arthur: cê ta bêbada demais luh – sentei e coloquei as pernas dela no meu colo – eu gosto de você, acho ate que te amo! Sei que você vai esquece tudo amanha mais não importa
Lua: deixa eu deita no seu colo, e te enche de beijinhos? – ela fez um carinha fofa e sorriu, esta realmente muito bêbada kkk ai ai
Arthur: claro loirinha, vem deita aqui – bati a mão no meu colo e ela se sento- deita a cabeça aqui deita – apontei pro meu ombro
Lua: mais eu quero te beijar não dormir! – ela fez um bico – deixa eu beija você thur? Só um beijinho vai? – muito bêbada mesmo ai céus
Arthur: deixo, claro que deixo – eu sorri e ela puxou minha nunca encostando meu lábios no dela – amo você –disse e a beijei!
Pov. Mel
Mel: diego cade a lua e o Arthur? – já não via a lua a muito tempo
Diego: foram pra casinha la de trás fazer um filho – diego gargalhou e eu ri
Mel: idiota – dei um soquinho em seu braço
Chay: morena viu o Arthur?-  chay chego e me abraçou por trás
Mel: com a lua... na casinha... provavelmente transando – ele riu e me deu um selinho
Diego: não to com vontade de fica de vela, fui – ele saiu andando e puxou uma garota
Chay: que horas temos que voltar pra escola?
Mel: hm... não sei, que horas tem?
Chay: não faço ideia – ele sorriu – vamos dançar?- Apenas assenti

Nenhum comentário:

Postar um comentário