domingo, 3 de março de 2013

Corações rebeldes 3


Deigo: eu to calmo – ele respirou fundo – muito calmo
Roberta: não e oque parece ne – levantei do seu colo – vou tomar um banho tenta se acalmar, e a ve se da pra alguém vir buscar agente amanha eu amo você
Entrei no banheiro liguei o chuveiro e tirei minha roupa, entrei no box e senti a agua quentinha em contato com a minha pele, hm... Suspirei e fechei meus olhos, a agua esta muito boa
Diego: linda, falei com... – abri meus olhos e o olhei – que visão em- ele sorriu – bom eu falei com o tomas, e amanha ele vem buscar agente caso o carro não pegue
Roberta: ta mais calmo? – ele sorriu novamente
Diego: calmíssimo – ele entrou todo no banheiro e começou a se despir – acho que preciso de um banho também – ele desligo o celular e o colocou encima da pia – sem interrupções
Roberta: gostei da ideia – ele entrou no box comigo – a agua ta quentinha – diego passou os braços em torno da minha cintura
Pov. Diego.
Diego: delicia de agua– cheirei o pescoço dela – delicia de mulher
Roberta: e mesmo? – ela passou as mãos com sabão no meu peito – ta meio sujinho, coisa linda – ela sorriu e me deu um selinho, ainda me ensaboando
Diego: sera que agente não ta velho demais pra isso não? – ela paro de me ensaboa – quer dizer, sera que ainda podemos isso tudo?
Roberta: ta louco, não se tem idade pra transar diego, affs – ela bufo e viro de costas pra mim – você deve ter ficado broxa só pode, eu to nua na sua frente, molhada em todos os sentidos, e você ta ai dizendo que e velho demais pra isso, a vai... esquece- ela disse raivosa 

Um comentário: