domingo, 3 de março de 2013

What makes you beautiful 2


Carla: ai amiga! – carla sentou-se na cadeira ao lado da cama da roberta
Diego ainda estava do lado de fora tentando digeri o dia complicado que estava tendo, ele se sentou no banco do lado de fora do quarto, olhou o relógio, que marcava uma e quarenta e dois da manha, ele levantou, abriu a porta do quarto lentamente e entrou
Diego: vai pra casa eu fico com ela! – ele colocou a mão no ombro de carla, e a mesma a retirou
Carla: to bem aqui, vai pra casa se quiser – ela segurou mais firme a mão de roberta – ta satisfeito?
Diego: não nem um pouco, e não tem nada que eu diga que vai mudar oque eu fiz, mas eu realmente me arrependo- diego sentou-se ao lado de carla, mas na beira da cama – eu a amo carlinha, amo mesmo... oque eu fiz foi muito errado, eu não deveria ter feito, realmente me arrependo
Carla suspirou e fechou os olhos recostando a cabeça, e assim dormiu já diego, passou a noite em claro, olhando roberta e acariciando o rosto da mesma
Sete e vinte da manha a enfermeira entrou no quarto
Enfermeira: bom dia senhor Maldonado!
Diego: bom dia – diego tentou sorrir, mas não sorriu, se sentia culpado, por tudo, e realmente era culpado – ela ta bem
Enfermeira: ela esta bem, e o bebe também, o resultados dos exames saíram a pouco, o senhor não quer ir em casa descansar tomar um banho talvez?
Diego: não obrigada, prefiro ficar com ela – diego foi ate carla e a cutucou pra que acorda-se – carlinha, vai pra casa, toma um banho e descansa!
Carla: não to bem... ai –carla sentia dor no pescoço por passar a noite com ele dependurado

Nenhum comentário:

Postar um comentário