domingo, 3 de março de 2013

Corações rebeldes 3


Diego: broxa ta louca, eu só... a esquece essa merda e vem ca - a puxei pela cintura – você anda estressadinha em – beijei seu pescoço e ela se arrepiou
Roberta: falta de sexo! Simples agora eu sei oque a alice e a marcia passaram– a virei e a beijei rapidamente, minhas mão desceram para o bumbum dela, os apertei e ela gemeu entre o beijo – vai para de novo frouxo! – desliguei o chuveiro
Diego: vou te mostrar quem e que e frouxo – a peguei no colo, e a levei pro quarto – você vai me implorar pra para ta ouvindo – ela sussurro um sim no meu ouvido e eu a joguei na cama e a encarei
Roberta: vem logo diego! – ela me puxou jogando meu corpo sobre o dela – vai logo vai, sem preliminar, sem tortura – ela disse rápido, quase num sussurro, me encachei na sua entrada, e a penetrei
Diego: nossa! Você ta muito apertada – comecei um vai e vem devagar enquanto roberta gemia no meu ouvido me pedindo pra ir mais fundo
Roberta: vai dih! ... ain  mais forte vai – meti com mais força e ela arqueou o corpo – isso.. ah – eu tava metendo bem rápido e ela gemendo cada vez mais alto
Diego: vai roberta vem comigo – gemi e disse no seu ouvido, já tava quase la
Roberta: vai amor... ah... vai- ela gemeu manhosa, eu senti ela me apertar e senti seu corpo tremer, ela avia chego ao orgasmo, estoquei mais uma vezes ate gozar, e continuei com os movimentos mais lentos, pra prolongar o prazer
Diego: quem e frouxo aqui gatinha! – ela sorriu satisfeita e exausta e eu relaxei meu corpo sobre o dela
Roberta: foi bom! – ela disse respirando ofegante – muito bom! – ela fechou os olhos
Diego: fraca – sussurrei no ouvido dela e ela riu
Roberta: idiota! Só preciso de um cochilo agora! E de um banho!
Diego: bom o banho, eu posso te ajudar já com o cochilo, só você mesmo – sorri saindo de cima dela
Roberta: me leva vai – ela disse sorrindo
Diego: abusada ao extremo, fica ai, vou encher a banheira – pisquei pra ela e fui em direção ao banheiro 

2 comentários: