segunda-feira, 4 de março de 2013

My life of popstar


Pov. Narrador.
O dia passou rápido depois que elas marcaram a tal “festinha”
As meninas se arrumavam no quarto enquanto fofocavam sobre como seria a noite
Lua: to quase pronta meninas – sophia a e mel ainda estavam se vestindo
Camila: so falta eu por meu salto – lua riu – eu uso salto também galinha
Mel: eu vo com o verde o azul ou amarelo
Sophia: e eu com o rosa ou com o lilás – sophia e mel ainda não tinham decidido qual vestido
Lua: sophi vai com o rosa – lua piscou pra sophia
Camila: e mel, vai com o azul – as meninas poram os vestidos, e foram makes
Lua: mila, faz em mim que eu faç em você – lua a entregou o estojo de maquiagens
Camila: a costuma não em – elas sorriram e maquiaram uma a outra
Os meninos já esperavam prontos as parte de trás da escola as esperando
Arthur: demora filha da puta – ele coço a cabeça
Chay: calma meu filho, a lua nem vai contigo
Micael: fica na tua na chay – micael intermediava entre os di pra que não tivesse briga

Arthur: foda-se não ligo mais – ele deu de ombros como se não ligasse
Chay: sei... olha elas ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário