segunda-feira, 4 de março de 2013

Corações rebeldes 3


Roberta: já posso ir?
Diego: pode chatinha, vem! – ela tava enrolada em uma toalha e com dois roupões na mão, ela os colocou no gancho tirou a toalha e entrou na banheira comigo
Roberta: aah ta boa – ela suspirou
Deigo: cansadinha? – ela assentiu e riu – e eu que sou broxa frouxo né
Roberta: idiota – ela fez um coque no cabelo e desceu mais o corpo na banheira –que horas tem?
Diego: mesmo horário de ontem – gargalhei e ela me deu um tapa – ai, isso doi... não sei a hora amor, to sem relógio
Roberta: ta bom – ela se aconchego mais nos meus braços e recosto a cabeça
Diego: vai dormir? – ela nego já de olhos fechados – dorme não!
Roberta: não vou dormir, e que ta gostosinho aqui e meus olhos tão cansados
Diego: vamos toma um chuveirada de um vez e ir pra cama, ze preguiça – ela sorriu e levanto – bundão – dei um tapa na bunda dela e ela me encaro
Roberta: bate de novo e eu arranco seu pinto – ela ligo o chuveiro e tiro a espuma do corpo
Diego: nervosinha você! – levantei também e fui pra debaixo do chuveiro
Roberta: te espero na cama amor – me deu um selinho e colocou o roupão- nã demora em
Ela foi pro quarto, e eu fiquei uns minutos ainda no chuveiro, peguei uma toalha me enxuguei, enrolei ela na cintura e fui pro quarto
Diego: amor, já ta dormindo?
Não obtive respostas, sorri, coloquei uma cueca, apaguei a luz e me deitei com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário