segunda-feira, 25 de março de 2013

what makes you beautiful


Pov. Diego
Hoje a roberta sai do hospital, to acabado, preciso dormir, meu corpo ta cansado demais
Alice: diego precisa de alguma coisa?
Diego: não ali, eu to bem! – carlinha veio ate mim com um copo de café
Carla: pra você dih! – ela me entrego o copo
Guilherme: você vai pra empresa hoje? – el pergunto log atrás da carla
Diego: acho que se der tempo sim, temos que ver quem e o novo acionista! Não sei porque tanto mistério
Carla: diego, eu a alice o Pedro e a robs, teríamos que ir não e?
Diego: teriam mais a alice ta gravida! E vai ficar com a roberta pra mim, não e alice?
Alice: e vou mesmo, meus pes tão inchados já! – Pedro entrou na sala de espera
Pedro: oi pessoal! Como a lora ta? – ele perguntou colocando a mão na barriga de alice! – oi bebe do pai! – ele beijou a barrija dela
Diego: fala ai Pedro!, ela ta melhor, vai pra casa hoje! – ele sorriu – vai pra empresa?
Pedro: tenho que ir! Hoje o novo acionista vai finalmente dar as caras!
Guilherme: finalmente mesmo
enfermeira: senhor Maldonado, sua esposa já esta liberada
Diego: obrigada!
Fui ate o quarto onde roberta estava e a vi se arrumando!
Diego: como você esta se sentindo? – entrei por completo no quarto!
Roberta: melhor – ela se virou e eu peguei sua bolça- obrigada
Diego: vamos? – ela assentiu 

2 comentários:

  1. gente estou tendo que entrar em anônimo mesmo, pra avisar vocês de que o blog foi bloqueado... o motivo eu ainda não sei, bom eu estava escrevendo os capítulos na segunda feira passada, e depois da meia noite o blog bloqueou, no dia eu não entendi oque houve, mais ai no domingo eu parei pra ler os emails e tinha um do gmail e um da blogger dizendo que eu estava temporariamente bloqueada... se alguém denunciou o blog, entre em contato comigo por aqui mesmo, não sei quando desbloquearam, mas eu tenho escrito todos os dias e quando o blogs voltar a ativa, eu vou postar todos os capítulos pra vocês.

    desculpem!

    camila (dona do blog)

    ResponderExcluir