sábado, 16 de março de 2013

what makes you beautiful 2


Diego: amor, eu juro, mas tenho certeza que não ira precisar disso, eu to com você – diego segurou a mão de roberta e a apertou firme
Roberta: obrigada! – ela fechou os olhos e voltou a dormir
Diego: vai ficar tudo bem, eu prometo
Diego saiu do quarto e foi atrás do medico que estava cuidando do caso da roberta
Alice: cade a minha irma? Como ela ta? – alice entrou aflita no hospital
Diego: na dormindo, fica calma não posso ser tio agora!
Alice: meu filho ta ótimo diego, eu quero ver a roh
Carla: sua bolça maluca – carla foi ate eles dois- eai diego, como a minha robs ta?
Diego: ta tudo bem agora, ela ta  com medo, mas ta tudo bem –ele suspirou pesado- eu vou conversar com o medico... e a alice o Pedro vai voltar pra casa de vocês ne?
Alice: não sei, nos tivemos uma recaída só, eu acho! – diego forçou um sorriso e saiu dali, indo ate a sala do médico pra saber do estado de roberta, após conversar com medico, ficou um pouco assustado pelo que podia acontecer, não queria perder seu filho, e muito menos sua mulher
Pedro: fala ae irmão – Pedro apertou a mão de diego – como a minha loirinha ana esta? – Pedro tentou parecer descontraído
Diego: ta descansando agora, eu to cansado... com medo, ela ta tento uma gravidez de risco cara, ta tudo errado, na hora do parto pode ser que eu tenha que escolher entre ela e o bebe caso tenha alguma complicação... ela quer que eu escolha o bebe... mas eu não tenho força pra fazer isso, não tenho cara, não vu conseguir
Pedro: fia tranquilo cara, você não vai precisar escolher, vai dar tudo certo – Pedro tentou tranquilizar o amigo – sempre no fim, da tudo certo
Diego: nem sempre Pedro!
Diego deu um tchau rápido e foi ate o quarto de roberta
Diego: ta difícil meu amor, muito difícil, esse ultimo ano foi ruim, brigamos demais, nos afastamos, eu fiz besteira, e agora você ta aqui, denovo... daria tudo pra te ver bem, queria trocar de lugar contigo, eu preferia tar ai nessa cama, mas sabendo que você taria bem, taria com saúde, você e nosso filho... as vezes acho que o melhor seria se eu sumisse da sua vida, mas eu não consigo te deixa, não da, eu te amo tanto, mas tanto – diego passou a mão levemente no rosto de roberta que aparentava estar dormindo e sentiu uma lagrima escorrer pelo rosto dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário