segunda-feira, 4 de março de 2013

what makes you beautiful 2


Diego; não seja teimosa, vai eu fico com ela! Descansa um pouco depois se quiser volta
Carla: tudo bem, cuida dela em – carla pegou a bolça e saiu do quarto
Enfermeira: não tem mais oque se preocupar senhor, sua mulher esta bem, e seu filho também como já lhe disse, em breve ela acorda!
Diego: tudo bem, o café dela...
Enfermeira: já trarei senhor, com licença – a enfermeira saiu, e diego se sentou na cadeira onde estava carla
Diego: meu anjo? Acorda – roberta se mexeu um pouco mais continuava dormindo – pequena acorda vai, ta na hora
Roberta: oi... – ela bocejou – o que você ta fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui?
Diego: eu to com você meu amor, e vcê ta aqui porque passou mal anjo – roberta se sentou recostando na cama e fechou bem os olhos
Roberta: você ainda tem a cara de  pau de me chama de amor diego? Mesmo... – ela se calou e o olhou – eu confiei cegamente em você
Diego: não meu amo...
Roberta: não inventa nada por favor, eu já sei de tudo, tudo mesmo, mais eu quero escutar da sua boca, você e a tal luana são amates?
Diego: eu não... quer dizer eu sim mas...
Roberta: sim ou não? – os olhos de roberta já estavam repletos de lagrimas prestes a escorrer
Diego: sim... mas só aconteceu  vezes e eu
Roberta: cala a boca! Eu não quero escutar, não quero – ela já estava chorando, não um soro comportado e silencioso, e sim aqueles choros desesperadores, seus soluços cada vez mais altos
Diego: se acalma meu amor, vai fazer mal
Roberta: mal a quem? A mim, isso não importa mais, você já fez muito mais mal a mim
Diego: tem o bebe também roberta – roberta o encarou paralisada – calma linda
Roberta: eu to gravida? Ai meu deus

2 comentários: