domingo, 10 de março de 2013

what makes you beautiful 2


Pov. Narrado.
4 meses e meio avia se passado roberta e diego mal se falavam, por escolha dela, eles continuam sobre o mesmo teto dormindo na mesma cama, mas não se olham ou se tocam, os dois estavam dormindo a madrugada estava mais fria que de comum
Roberta: diego... diego por favor acorda
Diego: oque foi roberta? – ele pergunto ainda de costas pra ela bastante sonolento
Roberta: diego me ajuda, ta doendo muito – diego levantou da cama rápido e acentue a luz
Diego: onde doi meu amor? – ela cerrou os olhos por conta da claridade
Roberta: a minha barriga, me ajuda ... ta doendo muito – uma lagrima caiu de seus olhos
Diego: calma linda!
Ele a pegou no colou e a colocou no carro, deu a volta e entrou dando partida rumo ao hospital, assim que chegaram roberta foi logo atendida, e diego ficou em uma espera agonizante na banco de espera
Médico: senhor Maldonado, sua esposa quer velo, depois conversamos sobre o estado dela sim
Diego: tudo bem doutor, qual e o quarto que ela esta? – diego perguntou um tanto aflito e ansioso
Medico: quarto 226 lado esquerdo
Diego foi direto pro quarto
Diego: meu amor! Queria me ver? – diego entrou no quarto e a viu deitada com agulhas no braço
Roberta: diego! Agente não tem se dado mais bem, mas eu preciso que me prometa uma coisa – ela disse enxugando as lagrimas que insistiam em cair
Diego: fala linda, oque você quiser!
Roberta: se no dia do prato você tiver que escolher entre eu e o nosso bebe, você vai escolher ele, e vai cuidar e amar ele por nos dois – diego a olhou, seus olhos também estavam cheios de lagrimas



obrigada pelos comentários :) e bom entrar e postar quando sei que tem gente lendo :)

2 comentários: